Chefe

Michelangelo simonelli

O Chefe Michelangelo proprietário do Pasta e Pallone fez dois anos em junho, e já conquistou seu espaço e credibilidade no coração e paladar do brasileiro. Ele recebe seus clientes com charme e experiência, em um ponto silencioso da movimentada Avenida Princesa Isabel.

Sua equipe acolhe com máxima profissionalidade, sua clientela que o chef tem o prazer de oferecer momentos agradáveis. Seus pratos são executados com cura seguindo o padrao de qualidade e originariedade dos ingredientes e das receitas oferecidas por ele, Napoli è sua pátria de onde resgatou receitas passadas de geração em geração. Não economiza recursos para deichar a boa impressão de um verdadeiro sugo de pomodoro pelati italiano, uma mussarela de búfala fresca, um presunto de parma doc ou seja você tem que se sentir dentro de um pedacinho da Itália.

Sua equipe esta pronta para lhes oferecer desde uma simples carbonara , a um risotto de cogumelos com costelas nobres de cordeiro perfumadas com ervas finas .Os frutos do mar, crustáceos e peixes são todos frescos para obter o resultado nescessario para uma receita ideal.

As massas frescas são importadas , sendo feito em casa o nhoque e os ravioles com farinha italiana, assim como todas sobremesas são receitas do chefe, alguns exemplos: cannoli siciliano e o tiramisu’ com mascarpone italiano, aguardamos vocês para conferir.